sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nova Foto Do Rob Em Um Avião + Relato

Acaba de sair uma nova foto do Rob em um avião. Não sabemos quando, indo pra onde, nem quem é a pessoa que tirou a foto, só sabemos que é a mãe de alguma fã. Dá pra ver que ele está com o moletom da Nike que ele usou quando chegou no programa do Jimmy Kimmel, então essa foto provavelmente é ontem ou dessa madrugada. Vejam a foto embaçadinha abaixo:


Photobucket

Minha mãe acabou de conhecer R-Patz,mas nao viu Kristen Stewart, de modo que nao tenho certeza se ela estava com ele ou não. No entanto, as pessoas estão dizendo que estavam juntos ( ele é muito bonito)
Minha mãe é uma comissária de bordo da American Airlines, e Rob estava voando sozinho na primeira classe. O vôo estava indo para St. Thomas. Minha mãe não é uma fonte muito confiável de informações. Kristen, provavelmente, só foi no banheiro ou algo assim.

Minha mãe não sabia que Kristen provavelmente foi apenas estar dormindo ao lado de Rob. Porque na foto parece que Rob estava meio adormecido.
Ela literalmente usou meu e-mail para mandar a foto e disse que o viu, mas minha mãe provavelmente não sabia quem ele era.

* Vale lembrar que essa semana, sairam alguns twitters falando das gravacoes da saga nas Ilhas virgens e que Robsten erstavam a caminho. Isso tudfo faz um pouco de sentido levando-se em conta outros twitters que sairam ontem a noite.



@amy73


Anjanette Gordon Was just on a plane for 5 hours and Robert Pattinson and Kristen Stewart were on the same plane as me!!!!!!!!

"Anjanette Gordon disse que estava em um aviao por 5 horas e Robsten estavam no mesmo voo"


Via

Nenhum comentário: