sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista completa do Rob para USA Today



Bebendo no café com leite em uma manhã ensolarada no Four Seasons, Pattinson descreve as tentativas de cao de origem alema, "mix-shepherdy", (raça misturada) , que ele adotou recentemente de um abrigo em Louisiana. "Ele é chamado de urso," Pattinson diz com naturalidade.


"Eu estava tentando treiná-lo para ir para a varanda do quarto do hotel", diz ele. "Foi muito vento em Vancouver, a porta batida na cara dele, e eu era como, nooo". Ele suspira: Antes Urso foi adotado, o filhote foi encontrado em uma lixeira fora de um bar e, desde então, quase tive um encontro com um lobo e uma gaivota em Vancouver. "Ele tem uma fobia por porta de qualquer maneira."


Trajando um fãs de xadrez abotoada e calça jeans, e sem os gritos de paparazzi, gestores e acompanhantes de estúdio, Pattinson deixa sua timidez para tras, no tempo que leva a uma repescagem "insuportavelmente irritante" como um jogo de palavras com amigos. É só na frente de uma câmera de vídeo depois que ele diminui sensivelmente, adotando um palpite de que coincide com o sorriso rápido com ar envergonhado. Mas um-contra-um, a conversa gira como algodão doce quando Pattinson, 24 anos, discute pendurar as presas de vampiro ao embarcar para o mundo de 1930 com o filme Water for Elephants, um filme que ele chama de "definitivamente maior" do que qualquer outro que tenha feito fora da franquia "Crepúsculo".

No Water for Elephants, que chega aos cinemas sexta-feira e é baseado no best-seller de Sara Gruen, Pattinson interpreta Jacob, um estudante de veterinária que abandona seus estudos e salta a bordo de um comboio a vapor para o circo Irmaos Benzini . Jacob rapidamente se apaixona pela estrela Marlena (Reese Witherspoon), que está presa em um casamento com o dono do circo (Christoph Waltz).

A culpa é toda sobre o poder de venda de um gigante gentil chamado Tai.
Cowboys e trens
O diretor Francis Lawrence (que tambem dirigiu "Eu sou uma lenda") se inspirou sobre o amor de Pattinson por animais para conquista-lo com script.

"A primeira vez que eu conheci (Lawrence), que foi ao encontro de Tai o elefante em sua casa", diz Pattinson do elefante de 42 anos, que "interpreta" Rosie, o ato Benzini Bros principal. Tai mostrou truques no estúdio pensava somente poderia ser realizada por um elefante gerados por computador.


Pattinson leu o roteiro na viagem de volta. Além disso, "Eu sempre quis fazer algo que nos anos 30 nos Estados Unidos", diz ele. "É o meu tipo de idéia de que a América realmente é, nesse período, uma espécie de o melhor momento para a América. Você ainda é uma espécie de cowboy, mas há essa energia enorme. O futuro estava sendo criado então."

O triângulo amoroso se completa, Pattinson, Witherspoon e Waltz na Califórnia, onde o conjunto do deserto estava estourando com tendas de circo, os trens a vapor, centenas de figurantes, os trajes de lantejoulas, artistas de circo e animais. "Havia algo sobre a robustez do mesmo, que eu não tinha realmente feito", diz Pattinson.

Lawrence viu química imediata entre Pattinson e Witherspoon. "Eu acho que ele nunca foi tão encantador quanto ele está nisso", diz ele. "Eu acho que ele se sente como um verdadeiro homem de liderança".


O filme Pattinson colocar um recém-clean-cut no anel central, com dois vencedores do Oscar (Witherspoon para 2005 de Walk the Line e Valsa para 2009 é Inglourius Basterds) e um círco de mais de 600 animais. "Tenho certeza que Rob tinha algumas inseguranças chegando em cenas com Christoph e Reese, mas ele nunca mostrou isso", diz Lawrence. "Eu acho que ele viu e aprendeu e ouviu."

E havia distrações. Witherspoon, que, ocasionalmente, trouxe seus filhos para o conjunto cenografico, ri quando fala sobre o Tai seguintes Pattinson "espécie de melhor amigo do homem, como - apesar de que ela é £ 9.000." Pattinson conta "insano" dias, incluindo uma cena em que o script demonstra uma cena em que Waltz insulta Pattinson e pede para alimentar um leão faminto. Pattinson se abre a jaula, o leão ataca.

"Nós fizemos o primeiro teste, e com certeza, o leão só arrancou o braço (prótese) para dentro e não devolvê-lo", diz Pattinson. "Ele nem sequer se preocupam com a carne. Ele só queria comer o braço falso. Eu estava absolutamente aterrorizado."


"Rob e Christoph foram de acodo com adaptacoes nas cenas de leão," Lawrence acrescenta com uma risada. "Você não tem que fingir estar com medo quando você estava ao redor do leão."


Mais assustadora ainda foi a cena em que Pattinson é atropelado por um cavalo. "Foi aterrorizante", diz o ator, que admite ter medo de cavalos.

Em WFE, Robert Pattinson conta com faturamento igual Witherspoon e Waltz, um grande passo para o seu sucesso internacional com os cinéfilos.


No entanto, esta não é a primeira vez que Pattinson trabalhou com Witherspoon, de sete anos (e uma vida inteira de cultura pop) atrás, Pattinson era um doce desconhecida do Reino Unido que teve um papel de Witherspoon, o filho, em 2004, no filme Vanity Fair. Seu papel acabou sendo cortado na edicao.

Pattinson reconhece o quão longe ele chegou. "É um mundo tão diferente, especialmente para mim", diz ele. "Então, eu comecei literalmente (o papel) por acidente. Eu tenho um agente. Uma semana depois, eu comecei esse trabalho."

"Ele era muito jovem, como 17 ou 18 anos", diz Reese Witherspoon, que o descreve hoje como "muito quieto e introvertido" e desinteressado em fama.

Como A Saga Crepúsculo chegando ao fim com o recurso de duas partes Breaking Dawn (baseado no último livro da série de Stephenie Meyer), a questão aparece como se o público está disposto a pagar para ver Pattinson interpretando algo alem do vampiro Edward Cullen .

Lawrence reconhece que a maioria do país ve Pattinson como Edward. "Ele definitivamente tem mais a oferecer do que apenas o que ele faz nesse papel", diz ele. Mas "quando você dirige uma grande franquia como essa, que se torna tão popular e as personagens tornam-se espécie de ícone ... é complicado para sair disso."

Especialmente porque os filmes continuam a ganhar dinheiro. Os filmes "Crepúsculo", incluindo a Lua Nova e Eclipse, já fizeram mais de 1,8 bilhões dólares em todo o mundo. Em meses fora, Pattinson começou a expandir seu currículo, em primeiro lugar com o drama romântico do ano passado Remember Me.

WFE é indiscutivelmente o melhor veículo para Robert Pattinson do que foi Remember Me, que foi indiscutivelmente um fiasco de bilheteria", fazendo cerca de US $ 19 milhões nos EUA, diz analista Box Office Mojo Brandon Gray. (Eclipse fez mais de US $ 300 milhões nos EUA.) "Este será um bom teste para a bancarização de Robert Pattinson."

O ator não está imune à crítica. "Eu sempre vejo essas coisas como, 'Será que ele pode agir ou não?'", Diz ele. "É como se eu não sou nada alem do Edward. O que você acha que eu estou fazendo isso?" Ele dissolve-se em gargalhadas, gesticulando com as mãos . "Então (quando surge um novo papel), todos dizem" É muito diferente. " "
Ele acabou envolvido Breaking Dawn capítulo final. "É completamente louco", diz ele. "Há alguns dias no set apenas olhando você vai," Como é que isto vai ser PG-13? "Ele ri. "O primeiro filme todo é como um filme de terror para cima '."

A Summit Entertainment está lançando Breaking Dawn, Parte 1, em novembro, mas a parte 2 não será lançado antes de novembro de 2012. O que significa não importa o que outros projetos Pattinson possa assumir, o fandom e furor que cercam a franquia Twilight va cercar Rob até aproximadamente início de 2013.


Ele faria uma franquia de novo? "Só se eu pudesse ter muito a dizer no desenvolvimento do mesmo", responde ele, apontando o "se não está quebrado, não conserte" mentalidade criativa da série.


O foco é tão quente focado no relacionamento com a namorada de Robert Pattinson e co-estrela da serie Kristen Stewart, 21. "Eu tento o meu melhor para evitar que isso aconteça, por nunca ser visto ou não dizendo algo estúpido nas entrevistas, mas isso não parece importar", diz ele sobre os rumores e notícias sobre eles.


Mas a sua co-estrela de wfe, Reese Wintherspoon diz que sua vida é mais normal do que parece. "Ele é muito mais um cara de 24 anos que tem uma namorada e está desfrutando de si mesmo e seus amigos", diz Witherspoon.

É difícil convencer os fãs de que eles nao estao juntos: Quando paparazzi pegou Pattinson e Stewart se beijando na semana passada após a estréia de WFE, a blogosfera explodiu.

"Eu não gosto disso", diz Pattinson, a atenção raivosos forçou-o a se desfazer de sua casa em Los Angeles e em vez disso viver fora dos hotéis. "Isso não faz parte do meu trabalho. É constrangedor, as pessoas usando a sua vida como entretenimento.

"Se as pessoas já estão usando a sua vida como entretenimento e eles ficam satisfeitos em revistas, eles nunca vão ver os seus filmes."

Além de responder a pergunta de um entrevistador, ele desabafa apenas para seus pais. "Eles sempre pensam que eu sou completamente deprimido porque eu realmente não digo a ninguém. Então, eles sempre pensam (ser famoso) é a experiência mais miseráveis ​​do mundo. Eles são engraçados. Toda vez que eu reclamo, eles diziam, 'Bem, saia disso. O que você está falando, se você odeia tanto? " "


"Você apenas tem que se lembrar por que você está fazendo isso em primeiro lugar - o que é bastante difícil, às vezes", diz ele, conversando sobre seus próximos projetos, Cosmopolis, com Paul Giamatti, "uma partida de tudo que eu fiz, "e o período de lancamento de Bel Ami, que não tem data definida ainda para chegar as telas
E assim o circo que fazem da sua vida deve continuar, auxiliado por um pouco de tecnologia.

"A única vez que eu segui o Twitter é se eu estou em um restaurante ou algo assim, pouco antes de eu sair, para ver se as pessoas estão esperando lá fora. Faz-lhe um pouco de um perdedor, especialmente quando alguém lhe pergunta: 'Ei , você quer ir jantar a este lugar? " e eu me preocupo dizendo, "Nós podemos jantar neste lugar ou em outro? Ele tem três saídas. "


Via

Nenhum comentário: